Traduzir:
NY - 3° dia (Museu de História Natural, Central Park, Loja da Apple, FAO)

Postado em Estados Unidos - Nova York, em 14/Abril/ | 4526 Visualizações

No terceiro dia da nossa viagem a neve piorou e junto com ela o Sandro, que ficou super gripado...

Ele foi guerreiro e mesmo se sentindo super mal não quis perder um dia em Nova York. Fomos então até o Museu de História Natural (desça na estação  81ST MOHN utilizando o metrô B azul ou C laranja).

Estava simplesmente lotado com excursões escolares. Decidimos não encarar a fila. Ver de fora este lugar incrível, que foi cenário do filme Uma Noite no Museu, já valeu a pena!  Mas fiquei com muita vontade!!!!

O museu fica bem ao lado do Central Park, do lado Oeste. Então foi só atravessar a rua e entrar nesse cenário de milhares de filmes e séries.

Parecia um sonho ver tudo coberto de neve! Lindo demais!

Olha nossos amigos esquilos de novo! Eles são tão fofinhos e corajosos... Chegam bem pertinho da gente.

Não perderíamos a oportunidade de virar crianças e brincar de jogar bola de neve. Foi muito legal! Inesquecível!

Caminhamos mais um pouquinho  e voltamos ao metrô para atravessar ao lado leste do parque.

Fomos até a loja da Apple na 5ª Avenida (desça na estação 5Av/59St com a linha amarela Q).

Só esse cubo transparente, por onde você entra na loja que fica no subterrâneo, já é atração turística!

Aproveitamos para atualizar nossos IPhones que custaram metade do preço. Os applemaníacos ficam loucos dentro dessa loja!!!

Você dá seu nome a algum atendente e, enquanto espera sua vez de ser atendido, fica xeretando tudo...

Bem ao lado da Apple fica a loja de brinquedos FAO Schwarz, aquela do super piano que Tom Hanks toca com os pés em Quero ser Grande.

A loja também aparece em Esqueceram de Mim 2 com Macaulay Culkin.

Ah, o hotel usado no mesmo filme fica bem em frente, do outro lado da avenida, o Plaza Hotel. Você pode entrar só pra conhecer.

Os Smurfs também conheceram a FAO:

Além de Grande Negócio e Presente de Grego

Tem três andares lotados de brinquedos e guloseimas.

Destaque para a parte do Star Wars

A loja é super tradicional. Existe desde 1870. Tem brinquedos atuais e os mais clássicos.

Outro super destaque fica pra parte da Lego, com várias estátuas feitas com o brinquedo. A gente fica um tempão olhando como fizeram...

Andamos um pouquinho mais pela 5ªAvenida e voltamos para o hotel. Sandro precisava descansar... Mas amanhã tem mais!

Acompanhe a nossa viagem:

Nova York - Levando a sogra pra ver o mundo - parte III

Nova York - 1° dia - Madison Square, Eataly, Estação Central, Times Square

Nova York - 2° dia - Jersey Gardens - Outlet de New Jersey

Nova York - 3° dia - Central Park, Loja da Apple e FAO

Nova York - 4° dia - Estátua da Liberdade, Charging Bull, Wall Street, Trinity Church, St Pauls Chapel, Memorial 9/11

Nova York - 5° dia - Eataly, Carlos Bakery, Biblioteca, Broadway - Mamma Mia!

Nova York - 6° dia - 5ªAvenida, Igreja St. Patrick, Rockefeller, Top of the Rock, Hamburguer Shake Shack, loja M&Ms