Traduzir:

Posts

7° Dia - VENEZA (Levando a sogra pra ver o mundo)

Ler 7° Dia - VENEZA (Levando a sogra pra ver o mundo) Foto de 7° Dia - VENEZA (Levando a sogra pra ver o mundo)

Saímos bem cedo de Aosta para viajar até Veneza. Foram pouco mais de 500Km. Chegamos na cidade de Mestre, onde ficava nosso hotel,as 11h30. E tínhamos até as 20h00 para aproveitar o lugar. Para chegar até a ilha,fomos de vaporetto, que balançava muito! A visão deste lugar é de abalar qualquer um. Lugar que vemos em filmes e que encanta a todos. Veja o mapa da cidade: Estava bem cheia de turistas. Muitos brasileiros. Almoçamos uma pizza deliciosa, num lugarzinho que é a minha cara, cheio...

Postado em Europa em 19/Setembro/2014 | 3375 Visualizações

6° Dia - GENEBRA e AOSTA (Levando a sogra pra ver o mundo - Quarto do terror)

Ler 6° Dia - GENEBRA e AOSTA (Levando a sogra pra ver o mundo - Quarto do terror) Foto de 6° Dia - GENEBRA e AOSTA (Levando a sogra pra ver o mundo - Quarto do terror)

Saímos bem cedo hoje. Esse foi o trecho mais longo - 670Km. Conseguimos sentar cada uma em dois assentos.Assim deu pra esticar mais as pernas e dormir melhor. As paisagens são lindas, mas o sono faz a gente perderum pouco.... Paramos em Genebra - Suíça, para almoçar e conhecer a cidade. Nesta parte da Suiça se fala francês. Moldada tanto pelo Lago Léman quanto pelos Alpes. É a segunda maior cidade do país,considerada uma capital mundial, sede de mais de 200 organizações, entre elas, a...

Postado em Europa em 16/Setembro/2014 | 2630 Visualizações

5° Dia - PARIS (Levando a sogra pra ver o mundo)

Ler 5° Dia - PARIS (Levando a sogra pra ver o mundo) Foto de 5° Dia - PARIS (Levando a sogra pra ver o mundo)

Hoje nosso passeio foi no Palácio de Versalhes - patrimônio mundial da Unesco. Já foi morada de Luis XIV,XV, XVIe sua Maria Antonieta, e ainda de Napoleão Bonaparte. Foi o principal quartel general durante o Império Alemão. Estava bem cheio quando chegamos, às 9 da manhã. E mais cheio ainda quando saímos, perto do meio dia. Foi essencial o ingresso antecipado. Senão, teríamos que passar por duas filas imensas, a primeira para comprar os tickets e a segunda para entrar efetivamente. O lugar é...

Postado em Europa em 12/Setembro/2014 | 2731 Visualizações

4° Dia - PARIS (Levando a sogra pra ver o mundo)

Ler 4° Dia - PARIS (Levando a sogra pra ver o mundo) Foto de 4° Dia - PARIS (Levando a sogra pra ver o mundo)

Friozinho por aqui... Hoje tomamos café no hotel e conhecemos nossa guia: Belen (espanhola). Fala bem o português. Aliás, fala francês, espanhol, português, inglês, italiano... A princípio achei bem mal-humorada, mas a impressão passou com os dias. Nosso motorista sim é muito simpático e gentil, um italiano chamado Jhoni. Está sempre sorrindo pra todos. Campo de Marte -Torre Eiffel /Ópera Garnier / Assembléia As 8:00h...

Postado em Europa em 11/Setembro/2014 | 2609 Visualizações

3° Dia - PARIS (Levando a sogra pra ver o mundo)

Ler 3° Dia - PARIS (Levando a sogra pra ver o mundo) Foto de 3° Dia - PARIS (Levando a sogra pra ver o mundo)

Ufa! Depois de perder o trem em Londres, chegamos no hotel já era meio dia. Nosso almoço de Páscoa foi McDonalds! Era o que estava aberto neste dia perto do nosso hotel. Tomamos um bom banho, descansamos um pouco e saímos novamente. Demos uma passadinha no Louvre, na esperança de conseguir entrar, mas já estava fechando.Aos domingos e feriados fecha as 17h30. Pelo menos renderam algumas fotos: Descemos na estação da Prefeitura de Paris - Hotel de Ville, e caminhamos até a Notre Dame. Estava...