Traduzir:
DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS

DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS


Postado em Estados Unidos - Orlando, em 09/Julho/ | 2902 Visualizações


 

Nem botava muita fé nesse parque, mas adoramos!

Como o próprio nome sugere, é voltado para os filmes, seus personagens e cenários. Aqui a diversão é garantida, pra adultos e crianças. Um dia inteiro bem corrido dá pra andar por todo parque e suas atrações.

Antigamente era chamado de MGM.

Pro estacionamento, funciona como o Magic Kingdom: Você estaciona em uma das milhares de vagas, fotografa a placa indicativa pra achar o carro depois, e pega um bondinho que o leva até a porta principal do parque. O estacionamento nos parques da Disney custa, em média, 15 dólares. Se precisar sair, guarde o ticket pra voltar mais tarde.

Pegue seu mapa e se organize com os horários dos desfiles e shows.

 

Veja o mapa atualizado no site da Disney, clicando aqui

Nesse parque, tem duas paradas: Uma à tarde, geralmente às 15h, dos desenhos Pixar. Queria muito ver (adoro UP! e Toy Storie) mas perdemos a hora comendo. O desfile passava longe dali (por isso a importância de se organizar com o mapa e horários).

À noite, tem dois horários do show Fantasmic, considerado por muitos o melhor da Disney. Ele é todo cheio de efeitos de projeção na água. É a luta do mágico Mickey contra o mal. Muito diferente mesmo. Emocionante também! Cheguem cedo pra garantir um bom lugar.

Algumas atrações que fomos:

.The Great Movie Ride: Inspirada no Chinese Theather de Holywood. É um carrinho que percorre por vários cenários de filmes com efeitos especiais. Loucura pros cinéfilos!

 

. Pixar Studios – Toy Storie MidwayMania – muito legal. Atração em 3D interativa. A fila já é demais! Toda colorida e com personagens gigantes, você já se sente um brinquedo do filme. Perfeita pra uma atração que está sempre lotada.

Fora de todos os brinquedos, sempre tem a informação de quanto tempo demorará a fila.

 

. Lights, Motors, Action – É um show de carros de verdade e também o Relâmpago McQueen. Os garotos adoram! E os adultos também kkkkk. Tem horários certos. É bom ver logo na entrada. 

 

.Star Tours. É um simulador de voo. Pra quem é fã da saga Guerra nas Estrelas, é muito legal!

 

.Show Indiana Jones - També tem horários certos. São repetidas algumas cenas inesquecíveis dos filmes de Indiana.

 

 . Show A Bela e a Fera – Lindo demais! – 30 minutos de show. Confira os horários. Fomos nele antes do Fantasmic. Ficam próximos.

 

. Torre do Terror – Hotel mal assombrado com elevador que, depois de percorrer os andares cheios de assutadoras surpresas, despenca de 13 andares. Só vá se tiver coragem... Você chega a levantar do banco! Adoramos, mas dá muito medo!

 

. Jardim do "Querida, encolhi as crianças" - Apenas um jardim pra percorrer. Bacana, mas dispensável.

 

. Cenários incríveis! As vezes é difícil saber se é de verdade ou não.

 

 . Tem muito mais coisa pra ver e fazer:

 

Comer no Pizza Planet (alô, fãs do Toy Storie!) pode ser difícil pela fila, mas vale a pena entrar só pra conferir. Cheio de vídeo games por lá...

 

Preferimos almoçar no ABC Commissary. É uma lanchonete enorme, com muitas opções. Cuidado na hora de pedir, porque as porções são enormes!!!

Dica: Compre o copo menor de refrigerante, porque você pode reabastecer quantas vezes quiser, de refrigerante mesmo ou suco, chá, agua, café...

Os acompanhamentos, que ficam a vontade, são muito mais do que os básicos catchup e mostarda que estamos acostumados.

Nosso pequeno almoço e um sorvete de sobremesa (delícia!):

 

Como nos outros parque, saindo de cada atração, você entra na loja de souvenirs correspondente ao tema. Todo mundo paga mico, mas quem liga? Estamos na Disney!!!

 

Resultado: Saí apaixonada pelo parque e super recomendo!

Veja o calendário com horários de funcionamento do parque e dos shows aqui 

Veja também o Magic Kingdom e o Epcot

Crédito das imagens: Acervo pessoal e site Disney. 

Viagem realizada em Fevereiro de 2012

undefined

 

Comentários

Sandro comentou:
"Não deixe de ir no elevador do Hollywood Tower, é demais!!!"


Comente:



TAGS

Aerosmith, Cinderela, Disney, Disney Hollywood, Disney map, ingresso parques, Magic Kingdom, mapas Disney, Orlando, parques Disney, Piratas do Caribe, Pizza Planet, Space Mountain, Walt Disney World, hollywood Studios, MGM, hollywood studios map, indiana