Traduzir:
A Escolha do Hotel em Orlando

A Escolha do Hotel em Orlando


Postado em Estados Unidos - Orlando, em 08/Fevereiro/ | 3325 Visualizações


 

Depois da Trivago nos ajudar tanto na hora de achar os hotéis pras nossas viagens, foi a Trivago que nos pediu ajuda pra indicação de hotéis na terra encantada!

Orlando recebe quase 70 milhões de visitantes por ano, e mais da metade são brasileiros!

Turistas com todo tipo de perfil: Famílias indo pela primeira ou vigésima vez curtir os parques, casais em lua-de-mel, turmas comemorando aniversário de 15 anos ou formatura, grávidas fazendo enxoval, compradores aproveitando os bons preços da cidade... A verdade é que a terra da magia encanta a todos!

Para atender tanta diversidade de gente, a cidade tem diversos tipos de hospedagem.

Aqui vão algumas dicas de acordo com cada perfil:

 

Para os mais afortunados ou que não abrem mão de se hospedar bem, nada como um hotel com serviços de concierge, spa, salão de beleza, piscinas enormes e bons restaurantes. Um dos hoteis mais luxuosos de Orlando é o Hyatt Regency Orlando, um hotel com mais de 1500 quartos, quadra de tênis, campo de golfe, ótimo spa e três restaurantes. Um luxo!

Conheça esse e outros hotéis desse tipo aqui

 

Para quem vai em família, com no mínimo 4 pessoas, é interessante se hospedar em hotéis do tipo apartamento. Uma delícia ficar num apartamento com sala, dois ou três quartos, podendo economizar fazendo o próprio jantar e ainda contar com a comodidade de estar em um hotel, com conforto, limpeza diária, piscina, segurança... Assim é o Floridays Orlando Resort, que fica na International Drive, pertinho do outlet Premium Vineland, com acesso super fácil aos parques e a diversos restaurantes.

Conheça esse e outros hotéis desse tipo aqui

 

Para quem não faz questão de muito luxo, prefere economizar pra gastar nas comprinhas, mas não quer abrir mão da segurança e boa localização, o Hotel Celebration Suites em Kissimmee é uma ótima pedida, com itens essenciais, fácil acesso aos parques, bom preço, wi-fi grátis, boa piscina e até recepcionaista falando português! Fica do ladinho da Old Town, um parque retrô com brinquedos radicais.

Conheça esse e outros hotéis desse tipo aqui

 

Para quem vai com crianças, quer cozinhar uma comidinha mais saudável pros pequenos e ainda aproveitar pra relaxar quando voltar dos parques, indico ficar num dos diversos complexos de casas, as chamadas vilas. Adorei ficar num sobrado de dois quartos, cozinha, ampla sala, e ainda ter um parque aquático à disposição no Magical Memories Villas em Kissimmee. É divertido e diferente se sentir um morador da cidade! Uma das vantagens é não precisar deixar gorjeta para arrumadeiras, mas terá que colocar seu próprio lixo pra fora! 

Conheça esse e outros hotéis desse tipo aqui

 

E pra quem quer viver intensamente dias de magia, sugiro ficar dentro do complexo Disney. São várias opções para diversos gostos e bolsos. Quartos decorados especialmente e hotéis que já são uma atração. Um deles é o Disney's Art of Animation Resort, todo decorado com artes Disney/Pixar. Imagine dormir e acordar dentro das animações Procurando Nemo, Carros, Rei Leão ou A Pequena Sereia... Uma das grandes vantagens é ter horas extras dentro do parque. Em dias específicos os hóspedes podem entrar mais cedo ou sair mais tarde do parque, aproveitando mais e com mais tranquilidade. As compras feitas dentro dos parques podem ir direto para seu quarto! E se não quiser sair do hotel, pode se divertir nas diversas áreas temáticas do próprio hotel.

Conheça esse e outros hotéis desse tipo aqui

 

Na dúvida, pesquise no Trivago com as datas da viagem e veja diversas opções de hotéis, podendo filtrar pelo orçamento ou comodidades que deseja ter. É uma ótima forma de começar o planejamento da tão sonhada viagem!

Comentários

Cristina Tunussi comentou:
"Bom dia ???? em relação ao Celebration escuto mts relvados de ser um hotel não confiável, tenho pessoas próximas q foram furtadas e nada resolvido, qual sua opinião pelo Florian and Suítes q está localizado na Canadá Av foi mt bem recomendado , desde já agradeço "

UmDiaEm:

Oi Cris, eu não conheço pessoalmente esse hotel Florian and Suites. Sugiro que vc olhe as avaliações no hoteis.com e booking.com pq para avaliar nesses sites é necessário que a pessoa realmente tenha se hospedado, diferente do tripadvisor que qualquer um comenta.

angie comentou:
"que legal adorei as dicas, sempre é bom saber um lugar legal para se hospedar, a gente cai em cada furada né!"

Naná Coutinho comentou:
"Uau! Só hotel maravilhoso! Adorei as dicas! "

Jessica Veneravel comentou:
"Ótimas dicas!! Escolher hotel sempre é mt importante e mt difícil."

Flávia Donohoe comentou:
"ótimas recomendações, já salvei o post para futuras comparações, penso escolher um hotel próximo aos parques da Disney. Abraços"

Roberta Landeweerd comentou:
"O duro de ter opções tão bacanas para se hospedar é que no final vai me bater aquela preguicinha e vou querer curtir o hotel, kkkkk
Mas adorei as opções!"

Fábio comentou:
"Adorei as dicas. Minha filha já começou a falar em ir pra Disney e vamos começar a nos programar. Será fundamental escolher a hospedagem. Abraços!"

Leo Vidal comentou:
"Orlando é sempre complicado para escolher hotel, em especial na alta temporada. Quando fomos escolhemos um dentro da área da Disney, mas bem mais em conta que os demais."

Estephanie comentou:
"Muito legal! Excelentes dicas, vou salvar aqui para quando planejar minha teip para Orlando. Obrigada!"

Bruna comentou:
"Ótimas dicas! Super detalhadas!"

Vaneza Narciso comentou:
"Boas dicas.
Embora Orlando não é minha praia.
Saber o que esperar de uma hospedagem é o 1º passo para uma boa escolha.

Abraços."

Sandro Ravazi comentou:
"Excelentes dicas sobre hospedagem em Orlando, aproveite!"


Comente:



TAGS

hotéis em orlando, melhor hotel em orlando, hotel econômico em orlando, hotel barato em orlando, hotel dentro da disney, como escolher o hotel em orlando