Traduzir:

República Tcheca

Praga - Distrito do Castelo

Ler Praga - Distrito do Castelo Foto de Praga - Distrito do Castelo

No nosso segundo dia em Praga, após tomarum excelente café da manhã no melhor hotel da viagem (falo mais sobre ele aqui), andamos até a Venceslau Square, que abriga o novo centro comercial de Praga. Na ponta final da praça fica o Museu Nacional de Praga, e bemao lado fica aestação Muzeum do metrô, onde embarcamos para chegar ao Distrito do Castelo. Te ensino como chegar lá: Utilizamosa linha A(verde), e descemos3 estações depois, na Malostranská. Clique aqui pra ver no google maps...

Postado em Europa em 13/Fevereiro/2018 | 4726 Visualizações

PRAGA - Parte 1

Ler PRAGA - Parte 1 Foto de PRAGA - Parte 1

Assim que deixamos nossas malas no hotel, já saímos pra explorar a cidade. Passamos por vários cantinhos lindos da cidade nova (Nové Mesto) (Jeruzalémská synagoga) até chegar naPraça da Cidade Velha (Staré M?sto) Essa praça fica localizada bem no centro antigo da cidade....

Postado em Europa em 12/Fevereiro/2018 | 2500 Visualizações

PRAGA - Chegando de trem e o Hotel escolhido

Ler PRAGA - Chegando de trem e o Hotel escolhido Foto de PRAGA - Chegando de trem e o Hotel escolhido

Partindo de Munique, antes da 5 da manhã já estávamos num trem em direção àPraga! O trem estava vazioe fomos sozinhos numa cabine pra 6 pessoas. Assim pudemos levar nossas malas no chão mesmo. Se tívessemos que colocá-las nas prateleiras acima das cabeceiras, com certeza não caberiam, mesmo sendo um vagão de primeira classe. Então a dica mais certa é:economizena bagagem se for se deslocar de trem. No mesmo trem, foram mais uns 50 alemães pra um jogo de futebol, todos vestidos...

Postado em Europa em 30/Maio/2017 | 4372 Visualizações

DE MOTO PELA ALEMANHA

Ler DE MOTO PELA ALEMANHA Foto de DE MOTO PELA ALEMANHA

Em junho deste ano (2015) fizemos nossa segunda aventura de moto (a primeira foi na Rota 66, que ainda vou contar aqui). Dessa vez fomos rodar, com a cara e a coragem, pela Alemanha. Sem falar nada em alemão, nos arriscamos a fazer todo o percurso por conta própria, sempre pesquisando com meses de antecedência. Não vejo muito sentido em fazer viagens com agências... Se você conseguir ter paciência e persistência para planejar, ficará livre pra conhecer só o que realmente lhe...