Um Dia Em...
Traduzir:

Sobre Rodas

3º Encontro de Carros Antigos de Águas de Lindóia - 2016

3º Encontro de Carros Antigos de Águas de Lindóia - 2016   Como muita gente viu em nosso perfil do face, os Velhinhos no Asfalto participaram do 3º Encontro de Carros Antigos de Lindoia, que aconteceu durante o feriado de Tiradentes, em abril deste ano. Águas de Lindoia fica a quase 200Km da Capital/SP Poucos acreditaram que fomos com os carros "rodando". A maioria leva os carros em cima de caminhões plataforma, seja pra poupar o uso, por medo de pararem na estrada, ou até mesmo por dó. Vimos até algumas cegonhas estacionadas pela cidade, pois trouxeram vários carros...
Postado em Sobre Rodas em 06/Julho | 4038 Visualizações Ler >>

21° Encontro - Velhinhos no Asfalto - Fazenda Nossa Senhora da Conceição - Jundiaí                 No último dia 30 aconteceu nosso 21º encontro. O primeiro do ano e nosso segundo anversário!    Nesse encontro foram Sandro e Cris de Maverick 1978, Doni e Marta de Karmann Ghia 1968, além de dois novos carros: Edu e Madá de Fusca 1300L 1978 e Gilberto (o mais "novo velhinho") de Alfa Romeo 2300 TI-4 1985.   Ricardo, Eliane e Dona Irene ficaram com medinho da chuva e foram com "carro civil". Lá encontramos o Rodrigo e a Sílvia, com a fofa Raquel e o pequeno Miguel....
Postado em Sobre Rodas em 09/Fevereiro | 1874 Visualizações Ler >>

19° Encontro Velhinhos no Asfalto - Casarão 54 - Araçariguama

19° Encontro Velhinhos no Asfalto - Casarão 54 - Araçariguama   Puxa vida, já estamos no nosso 19° Encontro!   Além de reunir os amigos, passear desfilando com orgulho as carangas é sempre muito legal!   Dessa vez fomos: Doni e Martha de Karmann Ghia 68; Sandro e Cris de Maverick 78; Fernando de Camaro 74; Edu e Madá de (mais um!) fusca 73; Rodrigo, que deixou pra trazer o antigo na próxima; e Ricardo e Eliane, levando a gracinha da Dona Irene, que vieram de carro comum pra poder transportar o bolo de aniversário do Sandro!   Para nosso 19° encontro escolhemos um...
Postado em Sobre Rodas em 01/Novembro | 1353 Visualizações Ler >>

18° Encontro - Cantina da Tia Lina - São Roque

18° Encontro - Cantina da Tia Lina - São Roque     Nesse último sábado, dia 29/08/15, fizemos o nosso 18° Encontro dos Velhinhos no Asfalto.   Nosso ponto de encontro foi na padaria Dona Deôla da Raposo Tavares. Aproveitamos pra tomar um cafezinho e comprar os deliciosos bolos pra levar pra casa (que derreteram dentro do carro!)   Fomos percorrer a belíssima rota do vinho em São Roque.   Eu, que nunca tinha passado por essa rota, já estou louca pra voltar e conhecer os outros restaurantes e vinícolas.   Acho que um fim de semana (se possível prolongado)...
Postado em Sobre Rodas em 31/Agosto | 1505 Visualizações Ler >>

16° Encontro Velhinhos no Asfalto - Restaurante Mestrino - Vinhedo

16° Encontro Velhinhos no Asfalto - Restaurante Mestrino - Vinhedo     Em maio aconteceu mais um passeio dos Velhinhos no Asfalto.   Fomos até Vinhedo, que fica a 80Km de São Paulo. A cidade é graciosa. Merece uma visita de um fim de semana, pelo menos. Quero voltar em fevereiro para a tradicional festa da uva.   Olha só o que encontramos por lá:   O nosso presidente reservou o Restaurante Mestrino, onde predomina a gastronomia italiana, mas também tem outras opções. Fica na Estrada da Boiada, 672 - Jardim Brasil - Fone: (19) 3876-6005. O ambiente é "rústico requintado". Cheio de detalhes que a...
Postado em Sobre Rodas em 02/Junho | 908 Visualizações Ler >>

Rota 66
Las Vegas

Um dia em...

Todo conteúdo do blog umdiaem.com.br está protegido pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998. A reprodução total ou parcial do conteúdo deste site em qualquer outro meio de comunicação, com ou sem fins lucrativos, sem a prévia autorização por escrito da autora é PROIBIDA. Caso queira reproduzir ou adquirir qualquer material entre em contato.