Traduzir:

Posts

Hard Rock Hotel e Cassino - Resort em Punta Cana

Ler Hard Rock Hotel e Cassino - Resort em Punta Cana Foto de Hard Rock Hotel e Cassino - Resort em Punta Cana

Há algum tempo fomos conhecer o incrível resort Hard Rock Hotel & Cassino de Punta Cana. Revendo as fotos me bateu uma saudade incrível de acordar, ver uma das piscinas pela janela do quarto,escolheronde tomar café e ter a única "preocupação" de decidir entre praia, píscina, spa... ah que difíceis foram esses dias!!! Queria que aquela semana durasse uma vida toda!!! Fomos com milhas Smiles na categoria comfort da Gol em voo direto. Recomendo! #voegol Já sabíamos que o resort era muito grande...

Postado em América Central em 27/Fevereiro/2019 | 3102 Visualizações

Savoca - Sicília (a verdadeira cidade do Poderoso Chefão)

Ler Savoca - Sicília (a verdadeira cidade do Poderoso Chefão) Foto de Savoca - Sicília (a verdadeira cidade do Poderoso Chefão)

Logo que saímos da Calábria e atravessamos de balsa para a ilha da Sicília, nosso primeiro desejo era conhecer uma cidade com o clima da trilogia Poderoso Chefão, que a gente tanto gosta! Escolhemos Savoca, que foi o cenário de algumas cenas inesquecíveis do filme de 1971, como se fosse a cidade de Corleone. Desembarcamos no porto de Messina. De lá até Savoca foram 44Kmpassando por estradinhas que nada lembravam as da bota. Primeira parada foi noBar Vitelli, que conserva a mesinha em...

Postado em Europa em 17/Fevereiro/2019 | 4150 Visualizações

Harry Potter - Universal Studios e Island of Adventure - Roteiro de 1 dia nas atrações de Harry Potter em Orlando

Ler Harry Potter - Universal Studios e Island of Adventure  -  Roteiro de 1 dia nas atrações de Harry Potter em Orlando Foto de Harry Potter - Universal Studios e Island of Adventure  -  Roteiro de 1 dia nas atrações de Harry Potter em Orlando

Há quem pense que existe o "Parque do Harry Potter" em Orlando! É quase isso, mas não é isso....rsrs Na verdade, as atrações do mundo do nosso bruxinho preferido estão divididas em dois parques, que têm outras atrações além do Harry Potter. Esses dois parques são do complexoUniversal (e não da Disney). São chamados:Island of Adventures (1) eUniversal Studios (2) Um parque fica do lado do outro, mas as entradas são distintas. Quando você estacionar o carro no estacionamento da Universal, vai atravessar...

Postado em Estados Unidos em 14/Janeiro/2019 | 11462 Visualizações

Hotel Hilton em Quebec

Ler Hotel Hilton em Quebec Foto de Hotel Hilton em Quebec

Em Quebec ficamos duas noites no Hilton. Quartos modernos, com janelas enormes. A impressão é de estar em frente a uma tela de cinema! Abriamos a janela e dávamos de cara com o Parlamento! Malhar com essa vista é incrível! Detalhe para o acesso à piscina aquecida: Experimentamos o Allegro, restaurante do hotel para o jantar. Fica no lobby e pode ser frequentado também por quem não está hospedado. Muito bom! Culinária francesa, saborosa! O café da manhã é no mesmo local. Fica no Parliament Hill,de onde...

Postado em Canadá em 05/Janeiro/2019 | 1392 Visualizações

Roteiro de carro - 10 dias no Canadá

Ler Roteiro de carro - 10 dias no Canadá Foto de Roteiro de carro - 10 dias no Canadá

Em outubro de 2018 fizemos um roteiro bem bacana pelo Canadá. Gostamos tanto, que já queremos repetir! Os dois primeiros dias foram na cidade que mais gostamos: Toronto. A maior cidade do Canadá, comparada à nossa São Paulo. Atividades turísticas pra todos os gostos. Agitação, cultura, gastronomia, parques tranquilos... tudo no mesmo lugar! O ponto alto da nossa visita foi almoçar no restaurante 360 graus da CN Tower, a 345 metros de altura! Depois seguimos para Niagara Falls. Inacreditável ver de perto as cataratas do Niágara!...