Traduzir:

Posts

LEVANDO A SOGRA PRA VER O MUNDO II - BUENOS AIRES

Ler LEVANDO A SOGRA PRA VER O MUNDO II - BUENOS AIRES Foto de LEVANDO A SOGRA PRA VER O MUNDO II - BUENOS AIRES

Depois de levar a sogra pra conhecer a Europa, ela tomou ainda mais gosto por viajar.Dessa vez fomos comemorar o aniversário de 76 anos dela em Buenos Aires - Argentina. Fomos eu, Sylvia, Giullia, Giovanna e Renan.Levamos também nossa prima querida Julia, o que deixou nossa viagem ainda mais especial! Chegamos num sábado a noite, véspera da Páscoa. O nosso hotel ficava bem na 9 de Julio, a maior avenida da América Latina. É lá que fica o Obelisco, que a gente via...

Postado em América do Sul em 10/Outubro/2014 | 2474 Visualizações

10° Dia - FLORENÇA (Levando a sogra pra ver o mundo)

Ler 10° Dia - FLORENÇA (Levando a sogra pra ver o mundo) Foto de 10° Dia - FLORENÇA (Levando a sogra pra ver o mundo)

Oba! Hoje foi dia de conhecer um dos lugares mais lindos desse mundo: Florença!!! Apesar de não fazer parte do roteiro da Europamundo, para aproveitar a estadia na Europa, por que não dar uma esticadinha até a capital da Toscana? Tudo planejado antecipadamente, como de costume, economizamos com o trem e sabíamos exatamente o que fazer pra aproveitar bem o dia. Conhecemos o trem de alta velocidade da Itália. Compramos as passagens pelo próprio site da Trenitalia. Fomos com o Frecciarossa e voltamos...

Postado em Europa em 30/Setembro/2014 | 2755 Visualizações

9° Dia - ROMA e VATICANO (Levando a sogra pra ver o mundo)

Ler 9° Dia - ROMA e VATICANO (Levando a sogra pra ver o mundo) Foto de 9° Dia - ROMA e VATICANO (Levando a sogra pra ver o mundo)

Com certeza Roma merece uma vida inteira pra conhecê-la, mas aqui você verá como a visitamos em apenasum dia. Saímos às 8h00 para uma visita panorâmica, que durou cerca de 2 horas e meia. Algumas fotos: Pirâmide Cestia (em reforma),Palatino Igreja de Sta Maria Maggiore - Primeira Igreja dedicada a Nossa Senhora: Igreja de São João Latrão (San Giovanni in Laterano) ePalazzo Venezia - Sacada de onde Mussolini discursava Monumento a Vitório Emanuelle - Construído em 1885, ou seja, muito novo comparado ao seu redor.É...

Postado em Europa em 27/Setembro/2014 | 3145 Visualizações

Jundiaí - Restaurante Spiandorello

Ler Jundiaí - Restaurante Spiandorello Foto de Jundiaí - Restaurante Spiandorello

No oitavo encontro dos Velhinhos no Asfalto, escolhemos a cidade de Jundiaí, que fica a 58Km da Capital. Logo ali... Fomos ao restaurante Spiandorello, que fica Av. Humberto Cereser, 6245 - Jardim Caxambu, Jundiaí - SP, 13218-711 Fone (11) 4584-0712 Tem comida bem caseirapor um preço justo (além da cerveja geladinha!). A especialidade do restaurante é o frango a passarinho (temperado com alecrim - diferente e muito bom).E essa polenta....hummm Além disso, conta com parquinho para as crianças, lojinha de artesanato e mesas no...

Postado em Brasil em 25/Setembro/2014 | 4731 Visualizações

8 ° Dia - RAVENNA e ASSIS (Levando a sogra pra ver o mundo)

Ler 8 ° Dia - RAVENNA e ASSIS (Levando a sogra pra ver o mundo) Foto de 8 ° Dia - RAVENNA e ASSIS (Levando a sogra pra ver o mundo)

Acordamos um pouquinho mais tarde hoje, as 6h30 - Vida de turista não é fácil! Hoje, infelizmente está chovendo, com muito vento, mas a temperatura está um pouco mais alta, por volta de 12 graus. Duas horas de viagem atéRavenna, cidade conhecida por seus mosaicos e por abrigar o corpo de Dante Alighieri, escritor da Divina Comédia; primeiro a deixar para traz o latim e escrever em italiano. Essa cidade foi a última capital do Império Romano, depois de Roma e Milão, até...