Traduzir:

Posts

Nova York - Brooklyn Brigde, Loja Century21, Prédio Friends

Ler Nova York - Brooklyn Brigde, Loja Century21, Prédio Friends

Triste...chegou nosso último dia em Nova York e ainda queria fazer milhares de coisas.... O frio atrapalhou um pouco nossa viagem, mas ainda sim foi uma viagem incrível e inesquecível com a família! Olha a gente no metrô - veja como ursá-lo aqui. Assim que acordamos, fomos conhecer outro cartão postal de Nova York:aBrooklyn Bridge. Para ir, desça na estação Brooklyn Bridge -City Hall das linhas 4, 5 ou 6 verde. De lá uma breve caminhada. A Brooklyn Brigde éuma ponte suspensasobre o East River,que...

Postado em Estados Unidos em 03/Abril/2015 | 2559 Visualizações

Amsterdam

Ler Amsterdam Foto de Amsterdam

Amsterdam - Holanda (Esticadinha a partir de Hannover - Maio 2011) Mais um dia de loucura para conhecer mais uma cidade... Fomos de trem ICE desde Hannover/Alemanhaaté Amsterdam/Holanda. O ICE é o TGV da Alemanha. Muito confortável e organizado. Saímos bem cedo de Hannover e chegamos na estação central de Amsterdam ainda no começo da manhã. Não terei a pretensão de dar dicas sobre Amsterdam, porque o tempo que ficamos por lá foi realmente muito pouco. Andamos meio sem rumo,sentindo o clima da cidade. Ao...

Postado em Europa em 21/Janeiro/2015 | 4040 Visualizações

Hamburgo - Alemanha

Ler Hamburgo - Alemanha Foto de Hamburgo - Alemanha

Esticada em Hamburgo a partir de Hannover: Nesse dia fomos conhecer a fábrica da Still em Hamburgo. Dentro doônibus da empresa tem geladeira pra cerveja. Esse povo alemão não vive sem cerveja! Depois da visita, fomos conhecer o centro de Hamburgo. O grandioso hotel Kempinski Atlantic faz parte deste cenário refinado. Já foi locação de vários filmes, entre eles007 – O Amanhã Nunca Morre. A cidade fica às margens do rio Elba, por onde fizemos um passeio de barco. Cada casa linda às margens desse rio....Uma...

Postado em Europa em 21/Janeiro/2015 | 4788 Visualizações

Viena

Ler Viena Foto de Viena

Viena - Áustria (Esticadinha a partir de Hannover - Maio 2011) Aproveitamos mais um dia de folga para conhecermos a cidade de Viena na Áustria. Meu Deus, que cidade limpa e organizada! Respira música! Fomos e voltamos de avião - low cost- Cia. GermanWings As passagens custaram menos de 30 Euros cada, com escala em Copenhagen. Acho que todo mundo vai direto à Igreja de SãoCristóvão, principal ponto turístico da cidade. Foi concluída em 1160 e é a igreja-mãe da Arquidiocese de Viena.O estilo de...

Postado em Europa em 20/Janeiro/2015 | 4647 Visualizações

Zurique

Ler Zurique Foto de Zurique

Zurique - Suíça (Esticadinha desde Hannover - Maio/2011) Imagine um lugar onde você sempre se sentirá pobre... Esse lugar é Zurique! Fomos de avião SwissAir até Zurique. Do aeroporto fomos de trem até a estação principal da cidade, a Hauptbahnhof. É super fácil comprar as passagens de trem nas máquinas eletrônicas. Se preferir, pode comprar nos guichês. A cada 10 minutos há trens partindo da estação do aeroporto (Flughafen) para a Estação Central de Zurique (Zürich Hauptbahnhof, ou Zurich HB), e o trajeto leva...