Traduzir:
MAGIC KINGDOM - O mais fofo dos parques!

MAGIC KINGDOM - O mais fofo dos parques!


Postado em Estados Unidos - Orlando, em 08/Julho/ | 2651 Visualizações


 

Você pode ser adulto, homem, chato, não gostar de princesas, etc, mas você só se sente realmente na Disney quando chega no Magic Kingdom!

É a realização de um sonho! 

Após estacionar o carro no estacionamento gigante (tire foto da placa indicativa, para não esquecer), você vai num bondinho até a entrada do parque. Daí, até a porta principal, você vai de trem (monorail) ou de barco (ferryboat). Fomos de trem (parece um metrô do futuro).

Se você comprou antecipadamente os ingressos, ganhará tempo, pois são duas filas: uma pra comprar e outra pra apresentar o ingresso. Veja o post sobre compras dos ingressos aqui.

Entrando, você pode pedir os botons de comemoração em algum posto de informação. Eles são de graça e muito legais. O Sandro fingiu que estávamos fazendo aniversário de casamento, e aí nos deram botons de aniversário. O mico era que todos (personagens e visitantes) paravam pra nos dar parabéns! kkkk

Não sei o que aconteceu, mas nessa manhã o parque estava infestado de pernelonguinhos muito chatos (!). Então corremos pro primeiro restaurante que vimos.

Na entrada do parque e nos postos de informações, são distribuídos mapas do parque em diversas línguas. Pegue em português e também em inglês, porque é mais completo com relação aos horários dos shows.

Acho impossível conseguir ir em todas as atrações num só dia. Então é legal assinalar as atrações que mais quer conhecer. Se possível, faça isso com antecedência. Conheça as atrações no site da Disney  e escolha as que mais te agrada. Se sobrar tempo, ótimo! Tudo é lindo!

 

Algumas atrações que fomos:

. Piratas do Caribe: Barquinho que circula num ambiente escuro com os personagens em volta. Legal e com pequena queda no fim. Diz que o filme foi inspirado nessa atração e não o contrário.

 

. Buzz Lightyear’s Space Rager Spin: Brinquedo interativo, muito legal.

 

. Monstros Inc. – Show interativo com projeção muito bem feita dos personagens. Só vale a pena se todos entenderem bem inglês. Fiquei boiando várias vezes..rs..

 

. Stich’s /great Escape: Não vale a pena. Só ficamos enjoados....

 

. Space Mountain: Muuuuito bom. Montanha russa muito rápida no escuro. Altura mínima 1,12m

 

. Peter Pan Flight – As crianças adoram!

 

. Haunted Mansion - A fila para entrar é um cemitério com lápides que parecem olhar pra você. Um veículo leva pelos recintos da mansão assombrada. Em vários trechos aparece a noiva misteriosa.

 

. Infelizmente a Big Thunder estava fechada pra manutenção. Queria muito ter ido. Altura mínima: 1,02m

 

Pra quem vai com crianças menores tem muito mais coisas pra fazer. É bom se organizar com o mapa antes.

 

Dentro do Castelo da Cinderela tem um salão de beleza pra transformar as meninas em princesas. É Bibbibi bobbidi boutique. Vejas os preços aqui

 

Na saída de cada atração, você "desemboca" numa loja vendendo os produtos correspondentes. É uma perdição! Legal é que você pode mexer e fotografar com tudo...

 

Vários personagens circulam pelo parque, tirando fotos e dando autógrafos. As vezes a fila é muito grande, principalmente nos personagens em evidência.

 

O MK tem três paradas (desfiles). O pontilhado vermelho no mapa é o trecho  que será percorrido pelo desfile. Legal se posicionar minutos antes pra aproveitar melhor.

O primeiro, Celebrate, é mais simples, por volta das 15h00:

O segundo, Electrical Parade, rola por volta das 21h00 com uma iluminação bem legal. O nosso atrasou um pouco porque estava chovendo muito.

O terceiro e mais emocionante é o Wishes, que acontece no Castela da Cinderela, bem no centro do parque, por volta das 22h00.  Show lindo de fogos, som, efeitos especiais, projeções (inclusive de imagens feitas no parque no mesmo dia).

Tente se posicionar em frente ao castelo uma meia hora antes, porque realmente lota.

 

Essa viagem foi feita em Fevereiro de 2012. Agora o parque já aumentou, com a New Fantasyland. Estou louca pra conhecer o Castelo da Bela e a Fera, o Espaço da Pequena Sereia, a montanha-russa dos 7 anões.....

 

Confira no site da Disney (http://disneyworld.disney.go.com), os mapas e calendários com os horários das atrações. Foi assim que montei nosso roteiro, para melhor aproveitar os dias.

DICA: Procure chegar cedo nos parques, no horário de abertura mesmo. Os parques começam a lotar depois do meio dia.

 

Conheça o Epcot aqui

 

Crédito das fotos: Acervo pessoal e site da Disney

undefined

 

 

 

Comentários

Sandro comentou:
"Em qualquer um dos restaurantes que vc for neste parque cuidado ao pedir. As porções são enormes e servem duas pessoas com folga."


Comente:



TAGS

magic kingdom, disney, orlando, disney map, disney schedule, magic kingdom parade, big thunder, piratas do caribe, brinquedos, monstros s/a, desfiles disney, peter pan, space mountain, peter pan, monstros s/a, buzz, new fantasyland, castelo ?