Banner Destinos Internacionais 728x90
Traduzir:
Terminal de 3 de Guarulhos - O que ainda precisa ser melhorado

Terminal de 3 de Guarulhos - O que ainda precisa ser melhorado


Postado em Brasil - Sudeste, em 22/Julho | 1625 Visualizações

 

O Cezar Augusto, funcionário da Turkish Airlines, mostra pra gente que nem tudo é tão bonito como parece.

Ainda há muita coisa pra melhorar para que o novo terminal do Aeroporto Internacional de São Paulo, o maior do Brasil, fique realmente no nível de primeiro mundo:

"O terminal ficou bonito, mas quando chove ele vira uma cachoeira em alguns pontos, inclusive nas áreas de Check-in, Duty Free de embarque e nas esteiras de desembarque.

Foi instalado um novo sistema de som nesse terminal, mas quando chove ele raramente funciona, dificultando assim para os funcionários fazerem anúncios para os passageiros de voos atrasados ou de mudanças de portão. Já vi muita gente perder voo por causa disso.

Outro ponto negativo foi colocarem a área para passageiros que foram barrados pela imigração do Brasil ou pelas companhias aéreas, logo na saída dos passageiros que desembarcam pelos portões 28 e 29. além de ter pouquíssima segurança, já que a única coisa que segura esses passageiros é uma porta, todos os agentes responsáveis pela segurança desse local, são em sua grande maioria mulheres. O lugar é uma verdadeira prisão, com ambiente muito desagradável.

Um problema que só agora estão começando a resolver é a falta de funcionários do próprio aeroporto nessa área restrita para dar informações e auxílio aos passageiros. Muitas vezes nós, funcionários de companhias aéreas, acabamos fazendo esse trabalho, mesmo quando não se refere aos nossos voos. Raramente tem alguém da própria GRU Airport para resolver problemas na área restrita."

Quem sabe daqui algum tempo tudo isso se resolva né? Afinal nosso aeroporto só tem 30 anos! kkkkk

Veja aqui os pontos positivos do novo terminal.

Comentários

Seja o primeiro a comentar sobre esse POST!


Comente:



TAGS

novo terminal aeroporto de guarulhos, terminal 3 de guarulhos, aeroporto de cumbica, aeroporto internacional de são paulo, problemas no novo terminal do aeroporto