Traduzir:
Passeio de Helicóptero por São Paulo

Passeio de Helicóptero por São Paulo


Postado em Brasil - Sudeste, em 02/Junho/ | 4406 Visualizações


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já imaginou sobrevoar de helicóptero os principais pontos turísticos de São Paulo iluminada? E se junto com isso tiver um jantar romântico e pernoite em hotel de luxo? Melhor ainda se for uma surpresa!!

Foi assim que o Dudu preparou pra Dani, no primeiro aniversário de casamento. Ela conta pra gente como foi:

"No fim de semana, fui surpreendida pelo passeio que o Dudu preparou. Ele fez tudo por conta própria, não me contou nada.

Saímos de Piracicaba as 16:30, nosso passeio estava programado pras 19hs .

Chegamos ao Campo de Marte e nos dirigimos até o Helimarte Taxi Aéreo, pra fazer o Circuito Night Air.

Chegando ao Helimarte fomos recepcionados em uma Sala Vip, decorada com luz de velas, pétalas de rosas. Foi servido Chandon e bombons.

 

Ao som de uma boa música, ficamos na sala aguardando nosso horário e fui surpreendida com um lindo buquê de rosas vermelhas.

 

Os funcionários foram muito cordiais, nos receberam muito bem. Eles nos acompanharam até o hangar e tiramos várias fotos.

Em seguida, fizemos um vôo panorâmico pela cidade de SP, passando pelos monumentos históricos e principais pontos turisticos. O vôo dura em torno de 20 minutos, uma experiência incrível, é muito melhor do que andar de avião.

 

Pousamos no heliponto do Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, que é um dos hotéis que o pacote oferece.

O pessoal da Helimarte leva seu carro para o hotel enquanto você desfruta do passeio.

Chegando ao hotel fomos para um jantar romantico no restaurante Noah, dentro do próprio hotel, onde você pode escolher uma entrada entre saladas e sopas, um prato principal entre aves, peixes e carnes e uma sobremesa, tudo incluso no pacote, inclusive bebidas que não sejam alcóolicas.

Nossa entrada foi uma salada Italiana, muito boa. O Dudu escolheu filé mignon ao molho gorgonzola, e eu salmão ao molho pesto, e de sobremesa salada de frutas com sorvete de iogurte e licor de Cassis.

 

Em seguida, fomos para nossa Suite.

No pacote Night Air, está incluso espumante e chocolates na suíte, mas optamos pelo pacote Romance (este pacote é oferecido pelo próprio hotel, onde a suite é decorada com flores e acompanha frutas, amenities especiais da Natura, chocolates e late check out). No ato da reserva, você tem que solicitar à Helimarte este pacote, que também é pago uma diferença a parte, pois se trata de um pacote do próprio hotel.

 

 

No dia seguinte um completo e maravilhoso café da manhã servido no restaurante Noah. No pacote Romance o café pode ser servido no quarto, mas optamos por ir até o restaurante mesmo.

 

Uma experiência diferente e muito especial!

Mais informações do pacote Romance aqui:
http://www.bluetree.com.br/pacotes-e-promocoes/promocao/Romance/pacote/44/

Mais informações sobre o pacote Night Air aqui:
http://www.helimarte.com.br/night-air/

Ah, detalhe, o Dudu tava morrendo de medo de voar. Eu, ao contrário, parecia uma criança dentro do helicóptero kkkkkkkkkkkk. Amei!"

 

Ummmmm, fiquei com muita vontade!!! Deve ser demais!

Parabéns pelo romantismo Dudu! 

Um ótima ideia para o dia dos namorados que está chegando!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colaboradora: Daniela Goia Oliveira - Piracicaba/SP

Fotos: Acervo pessoal

Este post não foi patrocinado

Comentários

Raquel comentou:
"Uau....que demais. O romantismo é fundamental e o Dudu arrasou. Beijos"

Sandro comentou:
"Será que vcs ficariam ofendidos se eu e a Cris fizéssemos esse passeio igualzinho?? Estamos com inveja... (boa) Parabéns!! Lindo passeio."


Comente:



TAGS

helimarte, passeio de helicóptero, presente dia dos namorados, surpresa para namorada, como comemorar aniversário de casamento, são paulo iluminada, blue tree premium fara lima, night air, daniela goia oliveira